Nesta semana, a Netflix divulgou os trailers de três interessantes produções originais que serão disponibilizadas em breve em seu catálogo: a segunda temporada da série “Punho de Ferro”, produzida em parceria com a Marvel; o thriller político “The Angel”, longa que retrata mais um marcante episódio envolvendo questões delicadas sobre o conflito entre Israel e seus vizinhos no Oriente Médio, neste caso o Egito; e o aguardado “Roma”, filme dirigido pelo aclamado Alfonso Cuarón, cineasta mexicano que tem em seu currículo trabalhos como “Filhos da Esperança” BR, ou “Os Filhos do Homem” PT (2006), e “Gravidade” (2013). Leia abaixo as sinopses e assista aos trailers das três obras:

“Punho de Ferro – Segunda Temporada” – Elenco: Finn Jones, Jessica Henwick, Tom Pelphrey, Jessica Stroup, David Wenham, Sacha Dhawan, Alice Eve / Gênero: Ação

Resultado de imagem para Punho de Ferro

Punho de Ferro, alter ego de Daniel “Danny” Rand (Finn Jones), é um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Disponível na Netflix em 07 de setembro, tanto no Brasil quanto em Portugal. Assista ao trailer abaixo:

“The Angel” EUA (“O Anjo” PT ou “O Anjo do Mossad” BR) – Direção: Ariel Vromen / Elenco: Marwan Kenzari, Toby Kebbell, José Sacristán, Héctor Suárez, Sasson Gabai, Roberto Camardiel / Gêneros: Suspense, Espionagem

Resultado de imagem para O Anjo do Mossad

A história real de Ashraf Marwan, um dos mais importantes espiões da inteligência israelense no século 20, genro do então presidente egípcio Gamal Abdel Nasser e consultor e confidente de seu sucessor, Anwar Sadat. Disponível na Netflix em 14 de setembro, tanto no Brasil quanto em Portugal. Assista ao trailer abaixo:

“Roma” – Direção: Alfonso Cuarón / Elenco: Marina De Tavira, Yalitza Aparicio / Gênero: Drama

Resultado de imagem para Roma Alfonso Cuaron

“Roma” é o projeto mais pessoal do diretor e roteirista Alfonso Cuarón, vencedor do Oscar por “Gravidade”. A história retrata a vida de Cleo (Yalitza Aparicio), empregada doméstica de uma família de um bairro de classe média da Cidade do México chamado Roma. Em uma declaração de amor às mulheres que o criaram, Cuarón se inspira na própria infância para traçar um retrato vívido e comovente dos conflitos domésticos e da hierarquia social durante as turbulências políticas dos anos 70. Em breve em cinemas selecionados (no Brasil) e na Netflix. Assista ao trailer abaixo: